Postagem em destaque

NOVIDADES - PILOT SEASON

Falaaaaa Fevernautas rs !!! Tudo bem ? Gente aos poucos os projetos vão se realizando e tomando forma, e está ficando tudo muito lindo ! ...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Retro.

Olá!
Hoje quero fazer um pequeno balanço de 2010, mostrar que valeu a pena,

2010 nao foi um ano apenas de planos, mas sim de realizaçoes,tais como:

*Me formei , posso dizer agora que sou bacharel em Administração de empresas;

*Consegui um emprego novo, com um salario melhor, uma rotina melhor;

*Conheci pessoas novas, cada qual com seu estilo , pensamentos, carater, crenças ...;

*Vivi novas paixoes , algumas que me magoaram, outras que me fizeram feliz, mas cada qual deixou uma lembrança, com experiencias boas e ruins;

*Participei de festinhas super engraçadas, pervertidas e ate algumas monotonas, mas sempre com boas conversas e risadas;

*Aprendi a me olhar,a me conhecer, tomar decisoes por mim mesmo e acreditar em mim, certo que levou uns 8 meses para isso e uma boa bota .. mas como dizem:"Até isso faz voce andar para frente.. rs

*Li livros maravilhosos , com historias maravilhosas que pude viajar dentro delas,

*Assisti filmes engraçadissimos e outros nem tanto; alguns em boas cia. outros nem tanto...

*Aprendi e fiz novas filosofias de vida, tal como; "Pode ser bom, pode ser muito bom, pode ser Pepsi rs.."

*Conheci novos lugares, novos restaurantes, novos bares, novas baladas.. ate um lugar onde nunca pensei que fosse como um clube onde se encontram mulheres a trabalho ueahuhea..

Foram varias experiencias, e essas sao umas das 10 do ano de 2010 , houve ainda tantos outros fatos, que talvez marcaram muito alem do que esses , mas ja que nao se pode falar, fica apenas na minha memoria.

Independente disso, o que sei que 2011 ainda sera melhor,la vem novas curtiçoes, shows como: o show do U2 , Rock in Rio,viagens para o leste , oeste, norte e sul, para onde o vento me levar, risadas, tristezas, o que seja, mas 2011 esta ai para que continuemos andando , conseguindo alcançar metas, indo alem do ano que se passou,

e se chorei ou se sorri o importante é que emoçoes eu vivi.!!!!


Jovem Empreendedor

Lindas!!





Festa das Boas !




FIM DE PROVAS !

Excelentes Risadas

*Admiração*



B-DAY , um dos melhores que tive!
TRIO


Uma irma que encontrei

A prova de que amizade existe ,onde quer que estejamos


O Coração nos tornou irmaos!

Se divertir as vezes nao faz mal...

Até Rolou Trabalho de Figurante ahhaha...



Poses
Desafios
EU, MARCUS.
  

Filosofias

Novos sabores

Amor incondicional



E ainda a tantos outros momentos, mas alguns nao encontrei fotos, outros nem registro teve.....mas... que seja o que importa sao os momentos que para mim valeu muito !!! e ano que vem tem mais, novos momentos novas pessoas, entre outros...

Feliz 2011 , e la vou eu !! pois o carnaval ja esta ai e a vida volta ao normal mesmo so depois da festa da avenida !!!! uhehaue...








Super Beijos, Forte Abraços.
Marcus Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao fazer seu comentário tenha ciência de suas responsabilidades e mantenha o respeito ao próximo.

Seguidores