Postagem em destaque

NOVIDADES - PILOT SEASON

Falaaaaa Fevernautas rs !!! Tudo bem ? Gente aos poucos os projetos vão se realizando e tomando forma, e está ficando tudo muito lindo ! ...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Aprendendo...



Olá,

Eu estive pensando nesses dias de como vivemos sempre procurando algo que nos machuque quando o assunto é o coração, de como vivemos nos iludindo querendo sempre mais de alguém, criamos cenas em nossas mentes sempre pensando porque aquilo não foi feito, porque não recebemos aquilo que esperamos, queremos sempre alguém que seja do nosso jeito, mas onde esta a graça nisso tudo, se queremos tanto alguém a nossa maneira de ser, porque precisamos de alguém? A felicidade assusta às vezes e preferimos ser tolos e deixa la passar.

Não acredito nessa historia de que preciso de alguém para me completar, eu preciso de alguém que some que me faça passar por experiências novas, que me faça ver as coisas de outro modo, de que me faça entender e compreender as coisas ao modo dela, sem que nenhum perca sua essência, claro que devemos abrir a mão de algumas coisas, devemos ter senso de nossas atitudes para não ter problemas com as conseqüências, um relacionamento tem de ser uma via de mão dupla, cada um no seu lado, mas sempre um ao lado do outro, e assim aprendo novas lições, novas maneiras de pensar e de fazer as coisas de uma maneira diferente.

Todo mundo já teve decepções, mas a vida é tão passageira e deixar de arriscar por medo de se machucar outra vez é besteira, eu tenho essa visão hoje porque tive a sorte de ter alguém que me ajuda a ver o que eu fazia questão de ser cego, e é isso que fazemos quando gostamos de alguém , temos paciência em aceitar os defeitos que cada um carrega e de uma maneira sutil mostramos caminhos tão desconhecidos , nos dedicamos,nos entregamos.

Não serão todos os momentos de alegria,mas as tristezas não irão derrubar o que o coração constrói e disso devemos sempre levar o melhor conosco.

E vamos apenas viver os momentos, aproveitar o que esta ai de melhor para nós e ser feliz sempre.

‘“São tantas as coisas que eu não fiz, por muitas outras me viguei me orgulho quando vejo o meu filme eu tive o que busquei...” Rancore.

Beijos Marcus Lima.

E para a data tão especial que foi ontem afinal são 01.26 da madruga vai a musica do J.Quest



O Que Eu Também Não Entendo

Jota Quest



Essa não é mais uma carta de amor

São pensamentos soltos

Traduzidos em palavras

Prá que você possa entender

O que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter

Sempre certeza

É aceitar que ninguém

É perfeito prá ninguém

É poder ser você mesmo

E não precisar fingir

É tentar esquecer

E não conseguir fugir, fugir...

Já pensei em te largar

Já olhei tantas vezes pro lado

Mas quando penso em alguém

É por você que fecho os olhos

Sei que nunca fui perfeito

Mas com você eu posso ser

Até eu mesmo

Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir

Desenho em nuvens

Posso contar meus pesadelos

E até minhas coisas fúteis

Posso tirar a tua roupa

Posso fazer o que eu quiser

Posso perder o juízo

Mas com você

Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer

Eu também não sei

Afinal, será que amar

É mesmo tudo?

Se isso não é amor

O que mais pode ser?

Tô aprendendo também...

Já pensei em te largar

Já olhei tantas vezes pro lado

Mas quando penso em alguém

É por você que fecho os olhos

Sei que nunca fui perfeito

Mas com você eu posso ser

Até eu mesmo

Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir

Desenho em nuvens

Posso contar meus pesadelos

E até minhas coisas fúteis

Posso tirar a tua roupa

Posso fazer o que eu quiser

Posso perder o juízo

Mas com você

Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer?

Eu também não sei!

Afinal, será que amar

É mesmo tudo?

Se isso não é amor

O que mais pode ser?

Estou aprendendo também..

Um comentário:

  1. a famosa PESSOA ERRADA de Luis Fernando Verissimo ! rsrs

    Eh assim mesmo Be, o importante eh sempre aprender e acrescenter algo em nossas vidas!
    Aprender a nos amar primeiro e respeitar o próximo. E sempre lembrar que a pessoa errada é sempre a mais Correta pra gente ! rs

    Te amoo

    essa musica do jota quest eh perfeitaaa !!

    ;)

    ResponderExcluir

Ao fazer seu comentário tenha ciência de suas responsabilidades e mantenha o respeito ao próximo.

Seguidores