Postagem em destaque

NOVIDADES - PILOT SEASON

Falaaaaa Fevernautas rs !!! Tudo bem ? Gente aos poucos os projetos vão se realizando e tomando forma, e está ficando tudo muito lindo ! ...

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014 !!!




Então mais um ano que se chega ao fim, e quantas coisas acontecem em um ano, não é mesmo ?

Tive dificuldades que foram superadas , passei no processo de seleção para uma promoção de cargo, tive o termino de um relacionamento, iniciei um novo relacionamento mas dessa vez comigo mesmo, compreendi diferenças mas ainda acho que algumas coisas não mudam o que muda é a forma que você lida com a situação, não consegui economizar o tanto que achei que conseguiria mas consegui eliminar algumas dividas, conheci lugares e um monte mas um monte de pessoas mesmo, foram inúmeras as conversas, as risadas , os choros, os consolos, a troca de informações, descobri um mundo totalmente diferente, beijei , abracei, tive momentos surpreendentes e outros que ... apenas aconteceram.

Entretanto foi um ano incrível, por mais que não tenha alcançado metas e projetos que tinha em mente, posso dizer que só tenho a agradecer a Deus, agradecer muito, retornar à casa dos meus pais, acho que foi uma das situações mais difíceis que tive ate hoje , foi realmente um recomeço, foi uma renovação do que eu sou, não que tenha do que reclamar do passado, pois tudo o que aconteceu foi com um proposito e não foram momentos ruins , houveram momentos muito bons só que passaram ,o retorno para casa, foi um acordar para vida, compreendi o valor que a família tem e não tenho como agradecer a minha maninha Carol e meu cunha Marcos pela ajuda, pelo apoio, por tudo que vocês fazem para ajudar !!! Agradecer a minha mamãe que putz grilis realmente mãe tem um amor único chego a me emocionar só de ver tudo que ela faz por mim , o quanto se desdobra e redobra para ver minha felicidade, meu conforto, minhas conquistas , realmente você é meu alicerce, meu amor único, minha inspiração para viver!!! E observação; família não digo que é só parentes não, são aqueles que você adota como família, Camis, Brubs , Line , Leni, Caio, Flavia, Cris, Beto que estão comigo pra qq hora para qq coisa.....claro que não posso deixar de citar também meu ilustre amigo que retornou para minha vida esse ano o grande Anthony que me apresentou a noite paulistana com requinte e badalações e um cara maior de especial Bruno que quero que permaneça por muitooo tempo ! Vocês fizeram desse ano um ano mais feliz, mas confiante, só tenho a agradecer pelo companheirismo, pela dedicação de estar junto, por me entender e dar uma luz quando achava que ela já não existia mais.

Outras pessoas que não posso esquecer é a galera que conheci esse ano o Maic, Juan, PH , Agatha que já compartilharam comigo também muitas risadas na noite paulistana, meu novos amigos Luan, Lucas, Caio, Cesar, Aline e cia. que conheci no café mais legal do mundo´s, a galera da empresa Ana Clara ,Fernandinha, Ju, Fabis, Mih, Laila, Sheilinha, Ayslan .....a família toda  que poxa vida que bacana foi esse ano, quantas risadas rsrsrs !!!!! Urlan, Bruna e cia. minhas companhias de intervalos e cigarros rsrsrsrs ... Aos lindoes e lindonas  Evelin, Carol índia, Roni, Dipo**, Rique (As melhores peças que assisti ), Rodrigo, Rosi, Chica, Raquel que estiveram não muito tempo comigo mas que adoro a presença de vocês, nas nossas conversas do Puppy, ou em algum boteco , e a galera do whats em especial o grupo mais top que conheci e que participei o Homo-sapiens principalmente o Leonato que esse ano vamos tentar se ver e o Celio que tive o prazer de conhecer pessoalmente e tomar uma cervejinha.

E por fim meus agradecimentos .. aos meus 400 amigos que tenho no face rrsrsrs .. que converso com alguns muito e outros não tanto, mas que apesar de me achar com poucos amigos no face eles todos são de estrema qualidade e satisfação te-los, por serem pessoas que já fizeram parte da minha vida... nesses bares , na faculdade, em outros empregos , pessoas que passaram na minha vida e tenho o prazer de compartilhar momentos mesmo que com algumas postagens minhas e outras deles , conseguimos manter algum tipo de ligação e saber que estão bem.

A todos os outros que talvez eu possa ter deixado passar sem citar o nome, pode puxar minha orelha, juro que não vou me importar , isso é apenas um sinal de que realmente nossa amizade é importante, então vamos tentar nesse 2014 se aproximar ainda mais , pode ser ?

E posso agradecer mais um vez rs ?? Obrigado por fazerem os Pós serem melhores que os contras !!!! e aquilo que tenho mais fé , obrigado Deus por esse ano e pela oportunidade de cada dia.

E que venha o ano novo, que venham novos desafios, novos projetos, e os que não se concluíram a tempo , que sejam concluídos em neste próximo ano.

Feliz 2014 , muita paz, saúde, prosperidade e amor.

Com um enorme carinho e prazer.
Marcus Fever. 



RECEITA DE ANO NOVO

Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)

Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

Carlos Drummond de Andrade - ANDRADE, C. D. Receita de Ano Novo. Editora Record. 2008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao fazer seu comentário tenha ciência de suas responsabilidades e mantenha o respeito ao próximo.

Seguidores