Postagem em destaque

NOVIDADES - PILOT SEASON

Falaaaaa Fevernautas rs !!! Tudo bem ? Gente aos poucos os projetos vão se realizando e tomando forma, e está ficando tudo muito lindo ! ...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Relembrando .. Toca ou nao toca...




"Sou composta por urgências:

minhas alegrias são intensas;

minhas tristezas, absolutas.

Entupo-me de ausências,

Esvazio-me de excessos.

Eu não caibo no estreito,

eu só vivo nos extremos.



Pouco não me serve,

médio não me satisfaz,

metades nunca foram meu forte!



Todos os grandes e pequenos momentos,

feitos com amor e com carinho,

são pra mim recordações eternas.

Palavras até me conquistam temporariamente...

Mas atitudes me perdem ou me ganham para sempre.



Não me prendo a nada que me defina.

Sou companhia, mas posso ser solidão;

Tranquilidade e inconstância;

Pedra e coração.

Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor,

Sarcasmo, preguiça e sono.

Música alta e silêncio.

Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.

Não me limito, não sou cruel comigo!

Serei sempre apego pelo que vale a pena

E desapego pelo que não quer valer...

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência

E sim de sentir, de entrar em contato.

Ou toca, ou não toca".

 
 
Clarice Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao fazer seu comentário tenha ciência de suas responsabilidades e mantenha o respeito ao próximo.

Seguidores