Postagem em destaque

NOVIDADES - PILOT SEASON

Falaaaaa Fevernautas rs !!! Tudo bem ? Gente aos poucos os projetos vão se realizando e tomando forma, e está ficando tudo muito lindo ! ...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O que é felicidade?

È minha gente .. saudades de escrever... mas hoje estou como se nunca eu tivesse sentido nada parecido, é assustador , é calmo, é estressante, é cheio de paradoxicos, que eu não consigo entender...

Queria que tudo fosse mais simples, quero ser mais leve comigo mesmo, exigir menos daquilo que não é da minha conta.



Hoje fui questionado por minha amiga, do que me faz feliz? Você sabe o que te faz ser feliz?

By the way... Eu sei o que me faz feliz, e é estar com alguém em contato pleno, ter um abraço apertado onde me sinto seguro, a capacidade de rir na intimidade com outra pessoa, é o beijo demorado que me incendeia, é ter alguém para conversar sobre minha vida e ouvir a vida desse outro alguém.. o que me faz feliz é estar apaixonado como se fosse um conto de fadas, é esquecer que a realidade as vezes é um tanto cruel e sim! pode ser boa também, é ser natural e cada coisa que você planeja em sua mente acontecer sem dar dicas do que era planejado , isso me da um tesão de estar com alguém, é acontecer o inesperado, isso me faz muito feliz, melhor ! isso é uma das coisas que me faz feliz, pois não abro mão hoje da presença de meus amigos na minha vida, dos sorrisos da minha pequena Melissa que tanto amo, do contato com a minha família, dos sermão que as vezes não queremos escutar mas que em algum lugar estão guardados para serem usados nas horas corretas, é do jantar em uma segunda feira agitada com meus pais em casa, é estar junto daqueles que amamos......  
Ser feliz é uma consequencia da vida que se leva, e de um olhar nobre de que nem tudo é tão ruim e que se pode acreditar que amanha o sol voltara a brilhar e será um novo dia para lutar, crescer e viver em paz.

...e Deus? a Ti peço apenas saúde e coragem para seguir sempre em frente, pois o resto nós conquistamos.







"...Tem tantas outras pessoas para estar aqui, mas por falta de foto nao estao, mas sabem que moram em meu coração !...."


Beijos,

by. MarcusFever.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao fazer seu comentário tenha ciência de suas responsabilidades e mantenha o respeito ao próximo.

Seguidores